quinta-feira, 20 de outubro de 2011

- A Reunião -

-Então. Indo para o primeiro tópico: Como resolvemos a questão dos lobos? -Disse Vladimir sentando-se em uma poltrona do outro lado da mesa perto de Bartolomeu.
-Acho que a primeira coisa a fazer é ver quem vai assumir a liderança do clã. Não tem como nos organizarmos sem uma liderança. -Falou Bartolomeu olhando diretamente pra Kara.
-Já disse que vamos esperar, Barto... -Falou ela de pé próximo a janela.
-Eu concordo com ele, Kara. Sem uma liderança os lobos vão ganhar cada vez mais espaço. -Pronunciou-se Henry.
-Vamos lidar com fatos aqui, tudo bem?! Primeiro fato: Nenhum de nós sabe onde está Armand, nem se ele está vivo ou morto então só nos resta esperar pra ver. Segundo fato: Os lobos precisam ser controlados e se me lembro bem essa tarefa foi designada a Henry, certo? -Disse Vladi em seu tom superior.
-Minha tarefa, caro Vladimir, era manter os lobos quietos levando suas exigências até Armand e vice versa. Sem Armand sem controle, eu não exerço nenhuma influencia sobre esses animais. -Concluiu meu irmão recostando-se no sofá.
-Então o que temos que fazer é capturar um lobo. Não é difícil concluir que eles planejaram o desaparecimento de Armand. -Falou Kara. Então não pude mais ficar calada.
-Vocês não estão acreditando mesmo nessa historia, não é? A única coisa óbvia foi que Kara finalmente conseguiu o que ela sempre quis! Aproveitou-se enquanto ele estava fraco e tirou-o de campo, assim os lobos se revoltaram e vocês não teriam outra solução a não ser aceitá-la como líder nesse momento de crise! Isso é tão óbvio!
-OH, você me descobriu! -Falou Kara com um falso drama. Me preparei para atacá-la mas Henry e Vladimir me seguraram antes que eu chegasse até ela.
-Fale onde ele está! Conte logo o que fez! -Gritei. Ela simplesmente me deu as costas voltando-se para a janela.
-Você não sabe de nada. -Sussurrou ela.
-Suponho que vá me explicar então. -Disse parando de lutar e cruzando os braços sarcástica. Ela deu um sorriso sinico e voltou-se para mim.
-Não gosto de perda de tempo. -Disse ela desaparecendo em seguida.
-Merda! -Exclamou Vladimir jogando-se na poltrona. -Satisfeita agora?!
-Não. Vou ficar satisfeita quando achar o Armand. -Respondi seca.
-Henry, porque não explica a nossa situação pra sua irmã. Enquanto isso eu e Vladi vamos lá fora tentar controlar a situação. -Falou Barto levantando-se.
-Claro. -Respondeu meu irmão sentando-se aparentando cansaço.
-Então vamos logo, Vladimir, logo amanhecerá.
-Oui. Oui. -Respondeu Vladi levantando-se sem muita vontade. Eles passaram por mim e assim que estavam distantes meu irmão me disse pra sentar e explicou o que tinha acontecido desde que eu fora embora.

-\\Enquanto isso em Paris//-

-Se Kara não assumir o clã agora os lobos vão acabar dominando o lugar. -Falou Bartolomeu sentado em uma armação da torre eiffel.
-Jura? Tente convencê-la então. -Falou Armand acendendo um cigarro e oferecendo a Barto que negou elegantemente.
-Isso vai virar um caos... -Falou Barto.
-Meu caro amigo, isso já está um caos. Só nos resta esperar pelo fim do mundo. -concluiu Vladi.

"Destino é apenas uma palavra, é a maneira encontrada pelos sábios para dominarem os fortes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente agora ou cale-se para semopre.