quinta-feira, 7 de julho de 2011

-A decisão-

Depois que Kara saiu fiquei remoendo sua ideia até adormecer, acordei no por do Sol e depois de um banho rápido desci. Fui informada que meu irmão havia saído e por isso teria de jantar sozinha, fiz isso e fui pra sala de visitas pensar em como colocaria meu plano em pratica. Eu teria que ir embora, desaparecer, mas como faria isso? Estava perdida em meus pensamentos quanto uma voz musical me despertou.

-Atrapalho? -Perguntou-me Armand.
-Nunca. -Respondi sorrindo e virei-me pra ele. Seu rosto estava mais pálido que o normal, seus olhos não tinham mais o mesmo brilho... -O que houve?
-Devo estar horrível, não é? Faz algum tempo que não me alimento... -Respondeu ele um pouco sem jeito, na mesma hora me lembrei o motivo que o impedia de se alimentar. Levantei-me de um salto e envolvi-o com meus braços.
-Beba. -Disse a ele simplesmente. Ele resistiu um pouco, mas a fome o venceu. Seus braços me envolveram retirando-me do chão, ele sentou-se no sofá e me posicionou em seu colo. Primeiro depositou um cálido beijo na base de meu pescoço e depois senti a mordida, o meu sangue passando pra ele. Desta vez não desmaiei, ele se afastou quando eu comecei a enfraquecer.
-Obridado. -Disse ele limpando a boca um pouco constrangido. Apenas sorri. O que eu deveria dizer? 'Não a de que, estou a disposição...' Eu não sou tão idiota. Estava inclinando-me para beijá-lo quando entram na sala Vladi e Kara rindo de braços dados, Sanji seguia logo atrás levemente mau humorado. Afastei-me e me sentei no sofá colocando o cabelo pra frente na tentativa de esconder o pescoço.

-Olá maninho! -Disse Kara sorrindo e dando um beijo na bochecha de Armand deixando a ambos desconfortáveis. -Lane, sempre um prazer vê-la. -Limitei-me a fingir um sorriso. Depois ela jogou-se no sofá a nossa frente ficando ao lado de Vladi enquanto Sanji servia vinho. Ele deu taças e notei que a de Armand era levemente mais espessa que a minha, ele notou a direção de meu olhar e abandonou a bebida sorrindo.

Quem olhasse nosso grupo conversando naquela noite não diria que entre nós havia tantas divergências, parecíamos mais um grupo de amigos reunidos na noite para beber e conversar. Pelo menos foi assim até Kara ter a brilhante ideia de treinarmos do lado de fora. Assim sendo fomos para a floresta. Eu podia ver os lobos espreitando. Vladi e Sanji posicionaram-se e os lobos apareceram assim que o primeiro golpe foi desferido. Eles eram bem rápidos, mais rápidos que eu. Tinha de me esforçar para acompanhar seus movimentos. Era uma luta justa, os dois se igualavam em força e agilidade, a luta ia bem até Vladi acertar um golpe nas costelas de Sanji que o fez voar direto para uma árvore e chocar-se com ela provocando grande estrondo. Ele levantou rapidamente e de cabeça baixa partiu em uma velocidade impessionante pra Vladi.
-Merda. -Ouvi-o sussurrar preparando-se para o choque. Kara ficou na frente fazendo Sanji parar a centímetros dela.
-Fim da luta. -Anunciou. -O tempo de vocês acabou, meninos. Agora é a vez dos vampiros. -Disse olhando para Armand. Ele começou a levantar-se. Na mesma hora senti um frio na barriga e segurei-o pelo pulso.
-Não precisa lutar. É uma brincadeira idiota. -Disse querendo que ele voltasse a sentar. Ele sorriu.
-Tem razão. É só uma brincadeira. -Ele deu-me um beijo leve e antes que eu abrisse os olhos ele já estava atacando Kara com os olhos vermelhos brilhando enquanto ela sorria. Sanji e Vladi sentaram-se perto de mim para observar a luta.

Eles era impressionantes, rápidos de uma forma que eu nunca tinha visto. Ela lutava com uma graça divina, movimentos leves, esgueirando-se e procurando as brechas na barreira de Armand, ele era um predador habilidoso, forte e destemido. Podia pressentir o golpe final aproximando-se, todos podiam, até os lobos estavam totalmente concentrados. Levantei-me para ver Armand partir para Kara com toda a sua força depois de ela ter sussurrado algo que só eles compreenderam.
-Game over. -Ouvi Vladi dizer com um sorriso vitorioso ao meu lado. O vento soprou meu cabelo e quando eu pude ver, Kara estava por trás de Armand pronta para matá-lo assim que desejasse, ele virou-se e ela acertou-o na face fazendo com que ele caísse no chão usando seu poder para mantê-lo imóvel. Eu via que ele tentava se levantar, mas era inútil, ele não podia falar e nem se mover, ninguém faria nada. Kara pegou uma adaga e caminhou até ele tranquilamente. Foi quando notei que Sanji olhava alguma coisa na base de meu pescoço. Merda.
-Ele mordeu você. -Constatou ganhando a atenção não só minha mas de Vladi, Kara e Armand também. Todos pararam. Sanji levantou-se. -Ele mordeu você na minha casa?!
-Eu permiti... -Tentei explicar, mas já era tarde demais, não pude fazer nada para impedir Sanji de partir enfurecido para cima de Armand com uma espada em punho. Ele passou por Kara. E por sorte ela foi mais rápida e segurou-o antes que ele chegasse até Armand quebrando o feitiço.
- Eu posso explicar... -Armand tentou falar, mas Sanji estava cego de ódio.
-Kara, solte-me! Eu vou matar você!
-Henry! Tem que se acalmar! -Kara tentou persuadi-lo.
-Não!
-Acalme-se agora! -Esbravejou ela empurrando-o. Isso pareceu despertá-lo. Sanji deixou a espada cair ao lado do corpo.
-Quero você fora da minha casa. Agora!
-Henry... -Tentou Armand de novo.
-Agora! -Antes que Armand voltasse a falar alguma coisa Kara desapareceu na floresta levando-o com ela. Depois disso Sanji seguiu por uma trilha e não vi mais os lobos.
-Isso foi um grande show. -Disse Vladi rindo. -Você pode aprender muito com seu irmão.
-Idiota! -Disse dando um tapa em seu rosto. Ele continuou sorrindo e olhou-me de um jeito um tanto maníaco.
-Você se tornou o banco de sangue móvel dele e eu sou o idiota? -Não sabia o que responder então sai correndo. Talvez encontrasse Armand na floresta, eu precisava saber como ele estava, não podia deixá-lo sozinho com Kara.
"Perdido mais uma vez na escuridão, não sei o que é certo. O que é errado.
Diga-me, Anjo, como faço para prová-la uma vez mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente agora ou cale-se para semopre.